domingo, 3 de julho de 2011

Tem momentos em que quero o brilho do sol bem pertinho de mim.Uma luz amarela bem queitinha sobre meu peito.Ñ quero tempestade por aqui. Sem me lamentar de dias tristes. Afinal a vida é feita de pequenos atos traduzidas em pequenas coisas. E por ñ alcançar o que almejo,fico tentando entender porque as coisas deixam de ser.Quero que as lembraças fiquem guardas feito vidro de perfume. Que o cheiro permaneça no ar..Maria flor sente o gosto do nosso perfume.
Peço que permaneça
Não suma
Não desapareça
A vida é tão bela
Vem comigo olhar da janela
Vê aqui as flores
Vê aquela senhora
Tudo a redor.
Tem cor.
Não suma
Não desapareça
Peço que apenas
Permaneça
se um dia pensar em sumir
Tire isso da cabeça
Porque sem ter você aqui
O vermelho perde a cor
O azul fica incolor
Permaneça em mim.
Permaneça em nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário