sábado, 15 de setembro de 2012


Comecei a pensar em arrumar meus olhos com uma linda maquiagem. Daquelas que deixa meus olhos bem grandes. A boca pintei com batom vermelho ,para que meu lábios ganhe cor.    Lembrei-me daquela canção do Chico.  Que fez meu rosto sorrir.” Feijão Completo. Enfim me senti feliz sabe?. Me senti bonita por dentro e por fora . Ar, . Então comecei a dançar em frente ao espelho., brinquei com meu rosto, de todas as maneiras, resolvi me amar um pouquinho. Posso falar? Foi divertido... Passei um  lápis preto e contornei meu olhos  ficou  mais escuros que o normal, até que me cedi ao dourado iluminador da minha sombra Sei lá, vai ver sempre quis ter um brilhando que destaca-se o calor do sol no meu rosto e levar um pouco de luz para os espaços tristes do meus olhos. Pode me olhar!. Eu vejo meu sorriso mais bonito quando minha alma tem luz, eu vejo meus olhos mais brilhantes  quanto meu coração fica em paz . Parece que sou mais eu, entende? “Morena”? Maria? Flor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário