sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Ultimamente tenho me sentido uma grande moça  naquele  e não cresceu. Me  sinto como se a vida me leva-se para outra direção. Acho que contornei minha trajetória é me dei conta  que a vida segue. Todos os dramas se tornam romance com o tempo.


Faz parte da história tão intensamente, a gente  olha para a vida e se da conta  de como ela  magica. Sei lá, num dia eu a achava a vida sem cor e no outro acha ela  intrometida. E no outro dia  me sentia em um  filme, ou talvez em uma  festa, e as vezes acho ela secreta . Maria Flor sente afeto daqueles que quer pra vida inteira, daquelas que quero perto. Quero a risada mais gostosa, o temperamento mais autêntico, as cores de Amodolvar, sempre levemente exagerada .

Sinto meu coração mas leve. Estou caminhando com leveza.

Quero mudar meus conceitos. Maria flor senti o gosto de dias diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário