quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eu não entendo se foi responsabilizada pelos dias que se seguem ao meu redor, mas ultimamente ando com o coração delicado. Não que esteja deprimida, nada assim. Mas me sinto jururu,sem brilho. Não tenho nehum motivo aparente. Acho que existe bem mas coisa á agradecer, mas às vezes e inevitável no fim do ano não ficar melancólica. As bolinhas coloridas de natal me trazem lembranças de infância tão doce, que é tão estranho pensar que não sou, mas aquela menina. Eu sei que demorei um bom bocado para crescer, E sei que ainda ajo como se fosse uma pré-adolescente rebelde às vezes. Mas às vezes perco a paciência com algumas coisas. Mas de qualquer forma me sinto forte.
É tão lindo ver imensamente o quanto todas as coisas que não faziam sentindo algum, passam a ter sentido agora. Tão claramente. Confortador ver que meus olhos ainda andam cheinhos de esperança. E tão bom saber que tudo permanece quando se acredita. Sei que meu coração esta delicado mas sei que vou continuar acreditando. E lindo ver em volta que existe algo muito maior quando se acredita na simplicidade das pequenas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário