sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


 Maria Flor começa o ano com as cores do verão. O calor quente esquentando meu corpo. Sempre uso vestidos coloridos para enfeitar meu corpo miúdo, pequenino. Nos meus cabelos uma linda flor, para colorir o meu sorriso meio bobo. Gosto da forma que as cores se relacionam ao me maquiar, contorno meus olhos e pinto minha boca com lindo batom vermelho, sinto-me bonita. Não posso esquecer-me dos meus lenços coloridos em volto dos meus ombros para cobrir meus abraços. Gosto de usar minhas sapatilhas de fitas amarrada na perna, meus pés pequeninos ficam confortáveis. Sinto que o sol ilumina meus olhos e meu coração se alegra. Quando chega a noite Maria Flor se esquenta com o calor da lua que reflete no seu rosto. Sinto o ar do verão arrepiando meu corpo e desperto um leve sorriso. A lua sempre me inspira lembranças delicadas. Maria Flor sentiu o gosto de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário