quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Raiava a madrugada e a chuva caia, e logo liguei o som, às duas e meia da manhã. Eu escutava tudo que meu coração pedido para ser tocado.  Como é lindo o toque da musica parece que entra na alma. As lembranças voltam. E tudo fica lá, passando na minha cabeça como um filme. Em algum momento daquela instante, me vi dançando, com meus cabeços soltos girando a saia sorrindo vi alguns rostos e aumentei ainda mais o volume, despreocupada com a vida. Á musica me faz companhia quase sempre.

 Maria Flor adora MPB de preferencia um lindo Samba de Raiz. Com os tambores e as cuícas o cavaquinho de fundo. Com é lindo a língua Portuguesa cantada. Tenho ouvido muito Roberta Sá, sua voz é tão delicada. Gosto de outros ritmos também com Jazz, Blues e alguns rocks clássicos, mas confesso que não conheço muito. Acho que gosto tanto de MPB, porque quando era pequenina  meu pai  ouvia as fitas que tinha gravada dos festivais polemico da ditadura. Sua expressam era tão feliz, como se aquelas musicas passa-se um sentimento de emoções vivas. Era sempre Chico Buarque, Milton Nascimento e Elis Regina. Sempre lembro da minha infância quando ouso João e Maria (Chico Buarque).E acho que é por isto que gosto tanto.Maria Flor sempre fica com coração tranquila com lindas musicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário