terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Hoje acordei e tive uma sensação de um sonho lindo.
Sonhei com lindo arco-íris.  Meus olhos brilhavam e eu permanecia calma. Estava montada em lindo cavalo branco em frente a uma montanha. Desci do cavalo e sentei enfrente a pedra da montanha. Soprava um vento nos meus cabelos senti meu coração leve. Fiquei pensando é tão bom ter sentimentos puros. Não gosto da energia do carnaval. Acho pesada. Sempre me isolo nesta época. Este sonho me deu uma sensação tão boa. Ficava me embalando no som do vento. Sem presa. Fiquei pensando como deve ser bonito morar no campo.  Vi-me de repente que talvez exista dentro de mim dois corações que pulsa. Talvez a pureza e medo. Isto me assustou. Maria Flor pois sua a  mão no peito sentiu  que talvez  a vida adulta  apagou a menina da infância lúdica. E tão bom pensar nela. tenho medo de perder  minha menina. Pois ela é que garante meu coração puro e sereno. Meu lado mulher é bonito de ver também. Mas me assusta. Porque me obriga a desconfiar de tudo que é bonito. Quero lembrar que no meu peito ainda existe um semblante sorridente  que  acredita em  sonhos coloridos de bolinhas de sabão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário