terça-feira, 7 de maio de 2013


Saboreei um chocolate bem quente, em meio àquele calor adicionei canela. Eu assistia pela 3 vezes O ladrão de Bicicleta. Sua linda magia me fazia tão bem. Meus pensamentos seguiam nas estrelas brilhantes mentalmente daquelas pequenas cenas encantadoras. Eu sei que sou meio confusa para entender de sentimentos e que quase nunca consigo dizer claramente o que realmente pulsa dentro de mim. Mas geralmente tento me fazer ouvir nos abraços apertados que expressão junto aos meus braços, sempre que meu coração pequenino me faz sentir. Mas aqui dentro do meu mundo, eu obtenho todas as emoções que sinto quando surgem todos os cheiros de lembranças colorida, ou quando as lembranças de pequenas coisas se fazem presentes.  As vezes um simples como vai?, ou Como foi seu dia?,ou simples sorriso faz a diferença. Eu preciso definitivamente apagar qualquer esperança de um e fim de tarde. Maria Flor vive dias em silencio...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário