sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dias friosssss...
Destes dias frios eternizei meu mundo, eu dificultei minhas lembranças bobas e tolas. Parei muitas vezes para descrever algumas imaginações tolas, para me convencer que a vida é um processo de escolhas. Ora bonita ora triste. Ainda não me acostumei com as mudanças que a vida seguiu. Não me habituei que as escolhas particulares fizeram a vida tomar outro rumo.  E hoje faz parte de tantas coisas. E apesar de completo minha saudade vaga por lá, ofegando e se coincidindo nas lembranças simples de pequenas partes. E ao percorrer minhas lembranças por lá, ao ver os pequenos detalhes de fragmentos de cartas, poemas mentira retratos, eu sinto a presença no meu peito se transformando. E eu sinto, tento registrar e não alcanço. Acho que necessito disso, sabe? Preciso soltar de mim. Então pensarei continuamente para que as lembranças se transformem em  mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário