sexta-feira, 13 de setembro de 2013



Eu continuo sentindo.Eu quis de novo dizer que estava tudo bem. Que dava para fingir que nada esta acontecendo, Mas a verdade é que não consigo, mas. Não dá pra ignorar o que esta visível. Não é para ser.  A vida segue. Não tem, mas nada que eu possa fazer. Já que não posso viver um domingo de Sol. Ou talvez uma tarde de Cinema.

 Todos têm historias a ser vividas. Cansei de palavras não entendidas. Cansei de entender as estrelas que seus olhos não querem enxergar . Não quero interferir na sua historia. Quem sabe algum dia você se se lembre do meu sorriso em dias ensolarados. Sei lá, talvez você diga que prefere o normal. Ou o que á vida exige de você.   
O fato é que Maria Flor continuo sentindo que seu coração anda assistindo muitos filmes antigos. E ouvindo MPB antigos. Sei lá, preciso voltar a realidade. Como sempre sonha além da conta. Então, o melhor é não dizer nada. Sei que tem seus  motivos,  e eu respeito isto.  
 Mas por favor, não fique a me olhar com tanta doçura, Isto é pior para meu pequenino coração.  E por favor, só fique perto de mim quando realmente tiver certeza que, ao menos gostaria de tentar... Seja Feliz...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário