terça-feira, 24 de setembro de 2013



Não é de hoje que meus olhos castanhos brilham ao observar os pontinhos coloridos que ligam a linha do tempo.  Compreendo que o tom do meu cabelo ainda continua castanho, e meu sorriso permanece com a mesma covinha dos 12 anos. Só o meu rosto que anda, mas pintado.

 Quando eu faço minha maquiagem é meus olhos recebem toda a atenção. E não é só porque eu os considero minha melhor característica; Eu também nunca acabado de dar muita atenção à forma de jogar até outras partes do meu rosto. Especialmente para as noites fora, eu vou aplicar rímel, delineador, sombra e corretivo ponto logo abaixo meus cílios inferiores. Claro, eu posso passar um pouco de gloss para os lábios se bem me lembro, mas o resto do meu rosto normalmente permanece com as mesmas características.

E os meus 31 anos me parecem como longos dias pela frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário