sexta-feira, 4 de outubro de 2013


Todo começou em Janeiro, Maria Flor estava com seu coração aberto, alegre, cheia de expectativa tinha um ano inteiro a caminho. Janeiro durou um longo período, eu estava tão feliz. Tudo parecia mágico. A forma linda e sutil do amor. Foram três longos Janeiros. Nada importava. Só estar por perto.   
 Chegou o inverno, nevou varias vezes.  Ate chegar a tempestade, e levar tudo com o forte vento. A dor foi inevitável. Doeu muito. Eu estava tão exausta que resolvi fechar meus olhos e apagar tudo que doía dentro do meu coração. Dormi. Deixei a vida fluir. O egoísmo tomou conta de mim. Era a única maneira de me defender.  Foi assim que senti.  Tente fugir do que sempre esteve aqui dentro. Foi assim que me senti, ontem novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário