quinta-feira, 14 de novembro de 2013




 Hoje Maria Flor acordou com pensamentos Refletivos .....


Nossos pensamentos, atos e desejos ao próximo voltam para nós, mais cedo ou mais tarde, e com o dobro de sua potência.

Tudo aquilo que semeamos vamos colher. Por isso, are bem a terra e plante boas sementes, pois caberá a você se o fruto será doce ou amargo.

Nada acontece por acaso. Para que a tristeza se materialize só precisamos pensar nela, e se não a queremos, é preciso eliminá-las  de nosso pensamento. Com isso, estaremos evitando um mal maior. Se formarmos uma imagem ruim de algo ou de alguém, pior ela será para nós e para quem nos cerca.

Não devemos nos lamentar, ao contrário, devemos reagir com pensamentos positivos. Os desejos possuem muita força, e eles sempre devem ser conduzidos em direção ao bem e a justiça, caso contrário, produzirão confusões e ruínas.

Devemos pedir, sempre, só o que nos pertence por direito.

O conhecimento da lei do retorno nos dá o poder de “apagar erros”. Não podemos forçar o nosso mundo exterior a ser o que não somos interiormente, na nossa consciência, na nossa alma e no nosso coração. Se desejamos a riqueza, devemos ser, primeiro, ricos em nossa consciência.

Existem pessoas que sabem distribuir bem o dinheiro, e, com isso, mais ricos ficam. Outros só pensam em poupar mais do que é justo, mas, logo empobrecem.

A lei do retorno sempre apoia aquele que gasta sem temor e com inteligência. Ela apoia quem sabe doar. Essa lei, que também é da graça, nos liberta de todos os medos e sofrimentos. É a lei da doação do amor.

Neste plano material, colhemos o que semeamos. Se semeamos pensamentos bons, de felicidade para o próximo, as dádivas Divinas serão derramadas sobre o nosso coração. “Tudo que existe debaixo do céu lhe pertence”. Esse contínuo estado de prazer e de prosperidade aguarda aquele que conseguir equilibrar seus pensamentos no mundo material e espiritual, e que, diante das perseguições, dificuldades e obstáculos, segue em frente.

O pensamento negativo só atrai coisas ruins. Na lei do retorno, os pensamentos ruins do agora são a doença do amanhã. Não falo da doença do corpo, mas da consciência, da alma, e saiba: ela dói profundamente no coração.

Temos o livre arbítrio de escolher nossos pensamentos, se queres abrir os caminhos a sua frente pense no bem, pense positivo e seja positivo e logo perceberá a melhora na sua vida.


A Lei do Retorno


Um ótimo feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário