quinta-feira, 11 de setembro de 2014



Não que não queria que meu coração tenha companhia, um amor pra vida inteira, um sentimento avassaladora. Mas na verdade o que eu mas quero ultimamente é serenidade. Seja só comigo ou a dois. Seja em dias escuros ou dias claros. O melhor sentimento é a paz dentro de si. E sinceramente não vale a pena pensar em amores vazios. Sem levar de você algo que faça seus olhos brilharem por um único sorriso. Por uma sincera atitude. Antes que meu coração bata por algum sentimento eu quero paz dentro de mim. É este sentimento que vem de dentro para fora. Entra no meu ser, pulsa aqui dentro. Eu preciso me sentir leve, sem medo ou dor. Desligada do passado com foco no presente.

Quero um sentimento leve. Que me complete em pequenas atitudes. Que me traga amor. Totalização de sentimentos. Afetos. Meu coração só quer sentimentos verdadeiros. Algum sentimento que seja  plantado sem cobrança mas com clareza.

Maria flor adora olhar para lua em noites quentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário