sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Quando me perguntam você não quer ter filhos. Penso que mulher não quer ser mãe na sua existência. Mas penso que antes de pensar na minha existência. Penso em ser humana ao trazer um ser sem estrutura neste mundo de cão. O amor esta tão ausente, a cobiça a ira faz da evolução um mundo longe do ideal. Ser mãe é, mas que isto. É uma missão de transferência de conhecimento.  A consciência da alma fala, mas auto. Como posso pensar em ter um filho em mundo onde o ter é, mas forte que o ser. Claro que isto não é impossível de pensar. Mas se um dia acontecer por uma intervenção do universo minha consciência se voltara para o meu ato de ser humana..  Adora a ideia de adotar uma criança. Ela já foi trazida para este mundo não tem jeito. Vai ter que sobreviver com tantas coisas. Gosto da ideia de mostrar que o bem existe em pequenos atos, O amor se constrói nisso. Estou lendo sobre partos naturais por isto este tema me comove. É tão lindo a natureza feminina.  Pena que infelizmente  a maioria das mulheres não tenham noção do que seja isto. Mas enfim cada ser tem sua própria opinião. Mas penso que o dom de evolução se faz em um mundo de respeito de consciência. Não temos agua, mas! A agua é a fonte de energia humana. Onde vamos parar? Mas precisamos da evolução. Por isto estamos aqui.

Que as mulheres tenham consciência ao gerar uma criança na terra. Que o amor prevaleça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário