quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Verifiquei todo que estava escrito dentro de mim, fechei meus olhos. Pensei em cada detalhe. Meus medos sempre estão presentes aqui do lado de dentro. Acho que  talvez  a sempre uma mistura de mundo real e imaginário dentro de mim. A sempre esta confusão e falta de definição. Perco a noção de que mundo devo viver aqui dentro. Gosto da forma de entender que os olhos são o reflexo da alma.  Às vezes  tento olhar dentro dos meus olhos o reflexo do espelho e enxergar  o que existe de demais verdadeiro em mim. A verdade me assusta,porque não consigo fingir o que transparece do lado de dentro.  
Se estou brava viro leão e todos percebem na mesma hora. Se estou feliz viro musica. Se sou amor viro poesia.Talvez no mundo real isto seja algo parecido com bipolaridade. Mas no meu mundo isto se chama efeito retroativo da vida.O importante é ser o que se sabe ser.
De qualquer forma tenho que aprender que não estou sozinha no mundo e que cada um pensa de uma forma.Acho que tenho que praticar a tolerância ao próximo coisa que falta dentro de mim. Juro que vou tentar ser mas paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário