quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O tempo corre e a vida acontece o sol nasce brilhante todos dias. Um novo amanhecer. Permaneço.  O coração tolera cansado, mas uma vez o peito apertado querendo gritar por dentro. O início de um começo e fim eterno tão longo que por dentro mexe. Os fatos me maltratam, lei ação e reação. Vida passada, vida presente. Neste caso tenho plantado consequência, principalmente se tratando de coração. Foi tão machucada. Acabei culpando  o mundo. Não há nada além que possa fazer. Cultivo meu silencio. Caminho em direção ao silencia, não existe som. A musica toca aqui dentro com muita força. Tento me escutar. A melhor forma é ser sincero. Não posso mentir para os fatos. Não exigir nada de ninguém. Só cabe a mim me entender.  Sou do tipo que gosta de sentir bem devagar. Olhar os fatos, rever os fatos. Como pode um sentimento não ser entendido? Quase sempre só sinto o cheiro de tato, de toque. Não há certeza o suficiente, que possa refrescar meu corpo com incertezas. Talvez só mata-me a sede. Mas sobraria o vazio.Temos tanta coisa em comum. mas mesmo assim olhamos o universo de outro horizonte. Talvez simplesmente por pontos de vista distintos. Não posso  me enganar. Meu sentimento permanece o seu é inconstante. Mas entendo. O amor tende a ser vivido. Sentido. Mas fazer o que sou assim. Acredito no amor silencioso.  Por si só. Aquilo que vai cresce e faz agente querer simplesmente estar por perto.Naturalmente acontece. Talvez seja uma moça a moda antiga. Que gosta de serenata e cartas de amor secretas.De olhares silenciosos. Mas ninguém é obrigada a entender. Acredito do toque do amor.Sou confusa mesmo eu sei. Não sei expressar meus sentimentos.A vida e o retrato do que se vivi.Quero a realidade do toque do olhar. Quero ser conquistada.  Quero a certeza do ficar aqui. 
 Danço no anoitecer debaixo da luz da lua no silencio do meu quarto, já tanto elevada num universo sem estrelas. É necessita! Investigo-me. Me esquento com  meu cobertor, meus braços abraçando  minha alma . Tem um grande resto sem medida em mim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário