sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A alma contraía à examinar que o céu  hoje amanheceu  sem o sol  — Meus passos finalizam minhas escolhas — no pequeno meio minha alma anoitecia na areia. A sombra do mar refletia na brisa que estava vestida de lembranças, que pouco o vento mal arrancava meus cabelos. O mar banhe-me das lembras, o som do tambor batucando em meu coração. O amor refletia na água. Talvez porque o amor não tenha nada haver com contos de fada é sim com a forma sutil que ele executa. E sinceramente às vezes não basta amar para ser compreendido, simplesmente porque existem outros fatores para te ligar a outra pessoa. E necessário ser maduro e consciente. Eu sempre soube que o amor sobrevive de verdades de clareza. E às vezes é tão obvio enxergar o que já vai acontecer. Acho que se teve um começo e meio, o final já seria tão obvio. Sabe por que?
Porque tudo para ser compreendido é precisa ser entendido. O amor não é aquele encontro casual que a vida nos dá meu caro! O amor é o que nos faz despertar para uma realidade única. É a forma do universo de aceitarmos que independente do que queremos  ele nos pega.  Nos liga a algo, para aprendermos a compreender o outro.Isto porque amar significa  abrir mão do que se quer. Nem sempre é possível e fácil se abrir mão do que se quer. E preciso fechar os olhos e entender o  que se sente por dentro. Como posso querer alguém que ama se apaixona em mil estantes. Que compreende o amor de forma palpável. Que não senti o que se toca por dentro. Meu caro, o amor não é algo fácil de construir.  Ele não é substituído. 
 Claro que já me apaixonei algumas vezes sim. Faz parte da vida. Mas sempre fui sincera comigo. Sempre enxerguei os fatos, e por, mas que às vezes perca o controle eu sei bem o que sinto.  Não me iludo com meias verdades. Não mas. É obvio a sua inconstância consigo. Seu mundo pertence ao tato o meu as batidas do coração. Acredito no encontro sutil.
 Sabe como se toca em instrumento musical e senti tudo aquilo que vai sair o som?
É com os sentidos. E principalmente com alma. É ai que esta diferença. Se for tocado com o sentidos a musica não poderá ser sentida. Se for tocada com alma a melodia vira magia. E Alma pode realmente ser tocada. Assim é o amor. Algo que surgi  de dentro para fora. E não de fora para dentro.Nunca  enxerguei diferente disso. O que me encanta e a sutileza da simplicidade. Olhar esta na  alma. Porque sei bem que alma se encontra la. Dentro dos olhos.
Este sempre foi o problema de não me aproximar. Seu olhos dizem algo que você próprio não compreende. Vive tanto pregando a alma e só enxerga os seus sentidos. Sempre quis ficar comigo por que sei que sua paixão pertencia ao instante. Já as minhas pertencem  ao brilho de meu coração.
Acho que realmente enxerguei algo ai dentro que nem você enxerga. E isto que me fez quer ficar. 
Seja feliz meu caro. Só por favor não se engane mas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário