domingo, 22 de novembro de 2015

Meus olhos são contornados por um lápis, para expressar meus traços.  Meus lábios pintados de vermelho para não ter duvida da minha personalidade.  Pinto todo meu rosto com cores fortes e expressivas. Entre meu corpo sedas coloridas, pulseiras e colares dourados. Danço em nome da alma é do amor. Este é o objetivo da dança Indiana transparecer a essência para os deuses. A  alma deve de  ser grata pelo simples fato de existir. Danço com os pés descalços e sinto a energia. Gosto da energia de minha alma dançando porque sinto meu coração expressando todo meu sentimento. Meus lábios sorrir, e alegria toma conta de mim. Como é bom quando sentimos  a dança transparecer no universo. O mundo fica tão leve. Iemanjá limpa meu coração. E eu danço lá perto do mar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário