terça-feira, 29 de março de 2016

Ando pensando que algumas vezes mundo gira e volta ultimamente. Será que existe uma conversa do universo dentro da gente?  Quanto mas você foge para se proteger, mas o universo te pede para esclarecer!  Sei que exagero às vezes no julgamento. Mas minha dureza não passa de um casulo e proteção. Na verdade não serve para muita coisa aqui dentro. Só para se esconder. Tudo bem!  Tenho que parar de ser teimosa comigo.  Deixar o universo rodar.   Acho que ultimamente o universo está rodando e me pedindo para ser menos intolerante. Olhar dentro dos olhos, escutar os sons. Ouvir mas do que falar.  Compreender sem julgar. Eu prometo aqui dentro de mim que ao menos  vou  me ouvir. Meus olhos castanhos andam meio sem brilho. Mas vou buscar novamente as covinhas do meu sorriso em pequenas coisas que me fazem feliz.  Só quero que minhas escolhas sejam, mas precisas e menos ilusórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário