sábado, 7 de maio de 2016

Demorei a compreender os fatos. Mas acho que não posso fugir de nada, mas e melhor que eu saiba. Que eu veja. Só assim tenho que me acostumara aprender  que as escolhas são opção de cada um. Sei lá, sempre quis ficar longe  para não me machucar, mas a verdade é que estando perto não fantasio. Desculpa Maria Flor, mas a sinceridade é a melhor forma de você aprender. Sério! Não é  algo que me faz compreender melhor meus sentimentos, porque sei que, como diz o eterno poeta ''o invisível e essencial ao homem.''
Mas acho que este estar perto invisível seja, mas doloroso do que estar perto de corpo e alma. Tenho tanta vontade de estar perto. Mas acho que tenho  que me preservar em alguns momentos. A culpa não é de ninguém. Só minha, e do que compreendo sobre o mundo.
Que meu coração seja sincero como sempre foi comigo. Estou sempre com vc  mesmo que vc nem imagine. Não importa talvez o meu maior erro é não fazer me compreender!
Mas ainda bem tenho minha escrita, meus poemas e os grandes poetas que moram dentro de mim. Como diria os poetas:
Moça você é mas poesia que mulher!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário