sexta-feira, 13 de maio de 2016

Vou ser franca, mas minha lembrança anda meio estranha quando tento memorizar os fatos que começaram a me contraria. simplesmente tenho pânico  excessivo desses monstros miúdos e sombrios .Basta pensar neles, que me apavoro e tudo começa. Um suor vai brotando em mim eu fico em constate estado de alerta. Preparo-me para correr de qualquer ataque. Acho que por isso acabo sendo agressiva algumas vezes. Sem motivo em qualquer razão. Tento me proteger dentro do meu casulo.

Sei que o mundo não é perfeito e não existe certo ou errado. Mas prefiro ser realista comigo. Só comigo. Sabe quando você tenta se entender por dentro. Mas falha quase sempre quando não arrisca?
Sim, estou fracassando com milhões de abelhas dentro de mim. Tenho coisas tão doces e coloridas dentro do meu coração, mas não consigo me permitir que a doçura sai de dentro de mim. Preciso distribuir este mel urgentemente. Tomara que ainda haja tempo. Maria flor vive dias de colmeia dentro de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário