segunda-feira, 5 de setembro de 2016


Quem sabe a loucura esteja relacionada com jeito que enxergamos o mundo.  Quase sempre passo esta impressão. Quase sempre não concordo. Tento ao máximo não transparecer, mas a verdade é que não consigo não demostrar o que sinto. Talvez o que eu acho certo seja errado para outros. Acho que a loucura sempre esta relacionado com o tipo pensamento de cada um. Ser louco não significa sair gritando tirando a roupa. Provavelmente  isso é um tipo de loucura sim, mas ao meu ver isso é um tipo de loucura de desiquilíbrio emocional.  Será que existe algum tipo de loucura racional? Acho que nesse mundo isso não seria possível kkk!
Não sou muito de falar o que sinto, mas gosto de ser o que sinto. Escrever o que sinto. Isso quase sempre! Este é o meu maior problema demostrar o que se é nos gestos nas atitudes. Quem sabe demostrar o que se sente seja um tipo de loucura. Talvez tenha que se separar a loucura do egoísmo.  Porque não se pode desrespeitar o outro. Ninguém é obrigada a entender os gestos insanos do que se sentimos. Estou pensando muito sobre isso ultimamente.  Separar a loucura do egoísmo. Talvez minha loucura de achar que ser o que se sente é o que se  é, esteja virando normal para mim. Prometo que vou tentar separar o que sinto com o que eu penso.  Quem sabe assim tenha mas tranquilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário