quarta-feira, 8 de março de 2017

"Quem é a mulher que você deseja ser no mundo?" O mundo precisa de mulheres que sejam, no mundo! Que falem, soltem a voz, expressem as verdades internas e que agem a partir do coração; com objetividade, foco e dissernimento!  Precisamos de mulheres amorosas, empáticas, compassivas ... mas também que mostrem a sua cara e DEIXEM CLARO o que vieram fazer aqui! Está na hora de ir além da vitimização,  da passividade, das caixinhas impostas... dos papéis pré estabelecidos a respeito do que é ser mulher! Está na hora de ser,  quem se é, EM SEU MÁXIMO POTENCIAL!
Estou em busca da mulher que se torna, a cada dia, quem ela deseja e merece ser! Que faz o necessário(e até o impossível) para viver e manifestar o seu propósito de vida mais profundo. Que paga um preço alto(seja ele qual for), para ser íntegra em sua essência e para transformar positivamente o mundo através de suas mãos, mente e coração !
Estou em busca da mulher que não perde tempo se identificando com histórias tortas, tristes, de frustração e fracassos. Em busca da mulher que se ergue, a cada novo dia, como autora de sua própria jornada heróica!
Estou em busca da mulher que não perde tempo se identificando com suas glórias e nem com as belas máscaras que ela mesma construiu . Que não mais se perde de si tentando convencer os outros sobre o quanto ela pode ser boa o bastante!
Estou eternamente em busca desta mulher, dentro e fora de mim.
DanzaMedicina

Nenhum comentário:

Postar um comentário